sábado, 14 de julho de 2012

OOOOOOOOOOI CURIOSAS! hahahahahaha
Nesse post vou explicar como que vai funcionar o blog daqui pra frente... eu coloquei algumas páginas aqui no menu e gostaria de explicar como que vai ser.
É o seguinte : A barrinha MÚSICAS será destinada á opiniões de vocês sobre música e tal, me dar algumas sugestões de músicas! Você poderá me mandar comentários relacionados a música. Se você toca alguma coisas tbm, me diga, eu quero saber sobre minhas leitoras! hahahaha =)
A barrinha RECEITA DO DIA, será uma página que todo dia eu vou renovar e colocar uma receita nova pra vocês, e a receita antiga será postada no INÍCIO , assim vocês nunca irão deixar de ler alguma receita que eu postei no dia anterior.
A barrinha DICA DE BELEZA, funcionará como a receita do dia, todo dia eu irei renová-la e postar a antiga no início.
E por último, a barrinha PERGUNTE-ME, foi feita pra você leitora me perguntar alguma coisa, tanto sobre informação do blog, como curiosidades ou crítica. Ou até mesmo se você está precisando de ajuda, eu lerei todas que vocês me mandarem! hahaha
É isso ai meninas, tudo explicadinho pra vocês sempre estarem antenadas com o blog.
BEIJOS e nãaaao percam nenhuma dica e receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário