quinta-feira, 26 de julho de 2012

dica de beleza!!


A dica é sobre as olheiras... Bom eu particularmente todo dia quando acordava ficava bem incomodada com as minhas olheiras, costumava passar corretivos e bases, mas eu resolvi usar outros métodos para combater e não esconder essas danadinhas, que nos deixam com a aparência cansada. Aqui segue algumas dicas pra você que também sofre com elas :


1. Aplique fatias de pepino frio sobre os olhos fechados por 15 minutos. Não tem de aplicar todos os dias, basta 1 ou 2 vezes por semana.
2. Certifique-se de beber bastante água. A água é um bem essencial que faz maravilhas á sua pele. Beba pelo menos 1 litro de água por dia, vai ver que a pele em redor dos seus olhos vai ficar muito mais hidratada e menos translúcida, logo se vão notar menos as olheiras.
3. Use protector solar com um factor mínimo de 30 sob os olhos para evitar assim o enfraquecimento causado pelo sol.
4. Descanse bastante. Durma pelo menos 8 horas por dia. Vai ver que não só se sentirá bem consigo mesmo como também a sua pele vai ficar radiante.
5. Aplique saquetas de chá frio sobre os olhos fechados. Não use saquinhos de chá de ervas, porque a maioria não são tão eficazes.
6. Procure alimentos ou suplementos ricos em Vitamina C : Ameixa,Acerola,Groselha,Goiaba,Kiwi,Brócolis,Couves de Bruxelas,Caqui,Mamão,Laranja,Limão,Melão,Couve-flor,Alho ,Framboesa,Tangerina,Maracujá ,Espinafre,Repolho verde,Manga,Batata,Tomate,Abacaxi,Uva,Melancia,Banana,Cenoura,Abacate,Caqui,Maçã,Aspargos,Beterraba,Alface,Pepino,Berinjela,Fígado de Bezerro (cru),Fígado bovino (cru),Ostras (cru),Ovas de bacalhau (fritos),Fígado de porco (cru) , Fígado de frango (frito) ,Coração (assado) ,Língua (cozido) , leite humano (fresco) ,leite de cabra (fresco) ,leite de vaca (fresco).


7. Aplique cremes de vitamina K. Embora os estudos não mostrem uma relação entre a vitamina K e as olheiras, esta poderá ajudar a dissimular os inchaços que tenha sob os olhos.
Vale lembrar que usando com frequência é claro que terá resultados!! 
Beijoooooooooooooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário