quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dica de Beleza!


           FORTALECENDO AS UNHAS 


Unhas bonitas e consequentemente saudáveis é sinal de saúde geral no nosso corpo, além de transmitir higiene.Muita quem quer ter uma unha bonita, bem feita e tal mas se esquece de que, além disso, a unha deve estar bem  cuidada. Para isso selecionei algumas dicas que eu faço nas minhas unhas. Aqui vai : 
  • Se alimentar com frutas e verduras é um ótimo passo pra quem quer aquela unha sem estrias e quebradiça. Isso acontece pois seu organismo está precisando de cálcio e outros nutrientes.Coma sementes de abóbora e de girassol, brócolis, lentilha, repolho, feijão, cereais integrais.
  • Outro passo é sempre tirar aquele esmalte velho (confesso que não  muito sigo essa por conta de preguiça), pois ele está impedindo que suas unhas "respirem".
  • Sempre que estiver sem esmaltes, passe uma base para fortalecer suas unhas, é muito importante esse passo, pois quando você for fazê-las notará que suas unhas já estão fortalecidas.
  • Existem algumas receitinhas caseiras que todos podem fazer como : massagear as mão com óleo de cravo, deixar as mãos de molho no azeite morno por 30 minutos, colocar algumas gotas de limão em um copo de óleo rícino e deixá-las de molho por 15 minutos.

Bom gatinhas é isso aí! 

BEIJOSSSSSSSSSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário